Publicidade:

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cerveja Velhas Virgens.


Você que por muito tempo viveu de bar em bar pela noite atrás de cerveja e o bom e velho rock'n'roll terá agora as duas coisas só em uma. A banda Velhas Virgens anunciou a fabricação de cervejas artesanais que vão levar o nome do grupo.


Velhas Virgens que tem 25 anos de um rock'n'roll despudoradamente etílico, lançou hoje 12/05/20011 os rótulos  de suas cervejas. As ilustrações ficaram a cargo de Weberson Santiago . 


A banda terá inicialmente 3 cervejas: a RED ALE ROCK BEER com 6,7%, PILSEN ROCK BEER com 5,8% e a DARK ROCK BEER com 7,2%. A primeira cerveja a ser produzida será uma RED ALE, pois leva um tempo para a maturação, de 2 a 3 meses.


As cervejas estão sendo fabricadas sob supervisão do mestre cervejeiro Reynaldo Fogagnolli e a Cervejaria Universitária. As brejas serão lançadas no mês de outubro em comemoração aos 25 anos de carreira das VV. O blog oficial da banda traz a seguinte descrição da Cerveja: 

"Beber a Cerveja Velhas Virgens é mais que degustar uma bebida forte e saborosa, é a possibilidade de sentir as delícias do rock’n’roll engarrafado traduzido no gosto dessa cerveja feita artesanalmente e com receita exclusiva para as Velhas Virgens."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar novo comentário: